Pois é a saga da Joana continua, ainda não melhorou nada, depois de saír do hospital e já em casa continua com mais dores do que quando estava lá internada.
Hoje vai à consulta ao Ortopedista, vamos lá ver o que lhe dizem , e se lhe mandão fazer uma ressonância, para descobrirem o que se passa.
O patrão da mãe que é médico mas noutra especialidade, esteve a ver e diz ele que os médicos aqui não estão a ir ao verdadeiro problema, pois na opinião dele, o que ela deve ter é uma artéria entúpida, pois enquanto está deitada o pé nem fica roxo nem incha, e assim que se levanta fica logo todo negro.
Agora ficamos à espera, de novidades, e sinceramente espero que sejam boas, pois já andamos a ficar todos muito preocupados em relação ao assunto.
A Joana começa a ficar desesperada, pois não há maneira de se descobrir nada, no outro dia até fez chorar o pai e a mãe, pois diz ela que já está farta de ter tantas dores de tomar medicação e daquilo não passar, nem os médicos descobrirem o que tem.
Tadinha, é que o problema já se arrasta há uns meses largos........
Quodo tiver novidades comunico.
De
me a 20 de Maio de 2008 às 10:26
Olha sabes o que eu faço com os meus quando a "coisa" corre mal? Trago-os cá a um Hospital de digo que estavam na minha casa e se sentiram mal.
Porque é que não a levam a um Hospital do Porto e dizem que estavam lá e a miúda piorou, tem muitas dores e não sabem o que fazer.
Olha a minha mãe de TN mandaram-na para Abrantes e de lá para casa, que fosse ao médico de família. No dia seguinte veio cá ao HSFX e foi imadiatamente encaminhada para a consulta de cirugia ortopédica do Hospital de Santana (especializado).
Às vezes mais vale fazer uma destas do que estar À espera da consulta, depois à espera dos exames e depois novamente à espera da consulta.
Beijinhos e votos de melhoras
O meu pai queria fazer isso, mas depois o patrão da mãe disse que quando ela tiver o resultado da ressonância que a leva lá para o Porto, agora estamos à espera, mas se não lhe mandarem fazer nada, agarramos e fazemos o que tú dizes, porque se não nunca mais.
Beijinhos e obrigado
De
Neli a 20 de Maio de 2008 às 13:25
Só quero desejar as rápidas melhoras da Joana, nem sequer imagino o sofrimento dos pais!! Mas vamos pensar qu etudo se irá resolver e que a Joana vai recuperar depressa.
Muitos beijinhos para voçês.
Obrigado do fundo do coração, também espero que isto acabe depressa.
Beijinhos
De
guguinha a 20 de Maio de 2008 às 18:27
Sabes o que acho? É que a Joana deve ser bem estudada, pela pediatria, fazer análises a sério, procurar a origem da dor.Se calhar num hospital central ,mais próximo da residência. Se fosses do Porto dava uma ajudinha. Mas ,com as crianças não se deve facilitar, não quero assustar,mas vão ao hospital central. Beijinhos, Guguinha
Pois se calhar é mesmo melhor pois se estamos à espera nunca mais.
Beijinhos
De
guguinha a 20 de Maio de 2008 às 18:32
Li agora o que disse a mamie, eu trabalho no HSJ Porto, e o querido no IPO .se quiseres posso pedir a alguem da pediatria para a ver ou se quiseres enviar 1º todos os exames tambem mostro e depois digo-te o que os médicos pretendem. Guguinha
Obrigado amiga, se eu precisar eu depois digo-te alguma coisa.
Beijinhos e muito obrigado pela disposição.
Comentar post