Sexta-feira, 22 de Agosto de 2008

Pois é como já era de esperar, a consulta correu mais ou menos, é assim corre bem eu é que estava á espera de outro desfecho........não estou grávida , e vou ter que fazer novamente o tratamento, primeiro vou tomar Provera para menstruar, depois a partir do 3 dia de período vou tomar até ao 7º dia dois comprimidos de Dufine depois nos dias 13º e 14º (até lá também posso ter) tenho que ter forçosamente relações e depois do 14º até ao 24º dia tenho que tomar 2 comprimidos de Utrogestran findo o tratamento é aguardar se não vier o período é porque supostamente já estarei grávida se não tenho que voltar a fazer tudo outra vez durante 3 meses até conseguir......

 

Se não for lá com o tratamento só com inseminação, mas como eu disse ao médico...se não conseguir com o tratamento não faço mais nada, pois já tenho o meu príncipe e se não conseguir paciência......o médico disse que eu tenho uns ovários poliquisticos, e que é mais difícil engravidar também disse que tive muita sorte da primeira vez ter engravidado com o tratamento que normalmente em situações como a minha só com inseminação mas como consegui vou voltar a faze-lo.

 

E prontos são estas as novidades......


sinto-me Triste,mas vai passar....

publicado por amordemae às 21:33 | link do post | comentar

12 comentários:
De LEA a 23 de Agosto de 2008 às 14:36
Vais conseguir, vais ver...
Foi por causa de situações como a tua e de ter uma amiga que está a tentar à 3 anos, que me senti muito esquisita quando fiquei logo grávida nesta vez, nem conseguia dizer que estava grávida, e a primeira pessoa a quem disse foi a ela, pois não queria que soubesse por outra pessoa.
Claro que não tenho culpa, mas vocês muito menos e de certeza que também não mereces o que te está a acontecer. Por isso toda a sorte do mundo e vais conseguir!!!
Força...
Beijos grandes


De amordemae a 25 de Agosto de 2008 às 10:08
Eu sei que vou conseguir, mas se por acaso isso não acontecer não há crise como eu disse já fui contemplada, piores estão aquelas pessoas que andam uma vida inteira a tentar ter filhos e infelizmente nunca conseguem. Por isso olha que seja o que Deus quizer.
Beijinhos


De Soumamã a 23 de Agosto de 2008 às 17:32
Não te quero asssim tristinha... Não estás grávida agora, mas aposto que daqui a muito pouco tempo vais colocar aqui uma barrinha de contagem de gravidez :) Então se conseguiste ter o teu pequeno sem recorrer á inseminação porque não hás-de conseguir agora?? Vai correr tudo bem


De amordemae a 25 de Agosto de 2008 às 10:30
Obrigado pela força é isso mesmo daqui a pouco tempo já estou eu a contar as semanas que vão passando.
Beijinhos


De guguinha a 24 de Agosto de 2008 às 21:03
Então amiga, não desanimes. Vais conseguir contrariar esse argumento do médico. Vais ver que consegues, o nosso coração, e a nossa força de vontade faz milagres. Beijinho, Guguinha


De amordemae a 25 de Agosto de 2008 às 10:40
É, eu também acredito que sim, e se consegui da primeira vez, espero também conseguir desta, apesar de que desta vez é diferente, já tenho o meu menino, e se não conseguir paciência.....
Beijinhos obrigado pela força


De Paula a 25 de Agosto de 2008 às 18:07
Não fiques triste,muito menos ansiosa,pois nestes casos a ansiedade é uma desvantagem. Vais ver que vais conseguir, se já conseguiste uma vez agora também não vai ser diferente. Boa sorte. Descontrai não penses muito no assunto,para que a ansiedade não estrague tudo. Um beijinho grande. Fica bem


De amordemae a 26 de Agosto de 2008 às 09:11
Desta vez é diferente, já não estou tão ansiosa como do Afonso, por isso acho que vai correr tudo bem.
Beijinhos e obrigado


De a 26 de Agosto de 2008 às 10:16
Olá,
Sei que já venho um pouco tarde, de qualquer forma aqui fica um testemunho. Tenho um casal amigo que andou anos a tentar engravidar, primeiro normalmente (sem ajudas) depois com a medicação, e finalmente com a inseminação. Sempre sem resultado até que chegou uma altura em decidiram dar um tempo e...pimba, fizeram um Francisco. Isto tudo para lhe dizer que a ansiedade é uma grande inimiga nesta fase. Por isso calma, que "o que é do homem o bicho não come" e o seu bebé há-de aparecer.
Beijinhos


De amordemae a 26 de Agosto de 2008 às 10:29
Em primeiro bem vinda ao meu cantinho.....
Obrigado pela força, eu sei o que isso é, pois para o Afonso também andei 7 anos a tentar e só depois com a mesma medicação é que consegui, mas desta vez é diferente a ansiedade não é tão forte, pois já o tenho a ele e isso deixa-me mais conformada, é certo que quero outro, mas a seu tempo lá virá.
E trata-me por tu está bem???.
Beijinhos


De silvia a 28 de Agosto de 2008 às 22:08
Olá amiga.
Andei por aqui a ler as novidades...
Confiança é o que precisas ter... veste a tua camisa de mulher relâmpago e não há óvulo e espermatozóide que não queira estar junto...
Felicidades. Beijinhos
Silvia


De amordemae a 29 de Agosto de 2008 às 09:44
Obrigado amiga pela força, é mesmo isso que vou fazer, vou vestir a minha camisa e pode ser que com uns choques a coisa funcione melhor.
Beijinhos


Comentar post

mais sobre mim
Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


posts recentes

Susto de morte....

Update... Afonso

Estou de Volta

Novidades

Parabéns amor

Consultas 2ª

Consultas

Atualizações 3ª parte

O novo membro da casa

Atualizações 2ª parte

arquivos

Dezembro 2013

Novembro 2013

Setembro 2012

Julho 2012

Maio 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Julho 2010

Junho 2010

Abril 2010

Março 2010

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Outubro 2007

tags

1 ano de blog

?????

acidentes

actualizações

afins

afonso

agressão

ajudas

alegria

alergias

alvor

amendoeiras

amigas

amizade

amor

amor de pai

análises

andorinhas

anedota

aniversário

anos 70

aprovação

ariana

aulas

aumentos e mais aumentos

barriguinha

bebés

bicicleta

birra

birras

birras e mais birras

boa educação

bola

bolo

bolos

borbulhas

braço

brigas

brincadeiras

cabeleireiro

calor

cama

canção

canetas

cantorias

casamento

castigos

chuvada

circo

civismo

coisas de miúdos

coisas sem importância

comer

comportamentos

compras

comunhão

confusões

consulta aberta

conversas

conviver

correrias

corte

costas

crianças

damocas

desabafos

desafio

dia da criança

dia da mãe

dia do filho

diferenças

diva

doente

dormir

emoções

eurovisão

festa

filho

fim de semana

gatos

gravidez

lindo

manias

maridão

médicos

medos

miminho

música

parabéns

piolhito

pipo

prémio

presentes

primavera

recordar

ressonância

saudades

tombos

trambolhões

urgências

todas as tags

favoritos

E aqui estão.......

Como o prometido é devido...

links
blogs SAPO
subscrever feeds